Reviravolta e Aproximação no Ranking dos Clubes

Após a primeira informação, dia 24 de Fevereiro, sobre os Clubes com mais patinadores  – Portugueses e Estrangeiros – com direito a prémio no final do Torneio, de acordo com aqueles que efectivamente participarem nas provas, chegou o momento da atualização deste Ranking.

E as alterações foram algumas no Ranking de Clubes, Portugueses e Estrangeiros, são já 56 clubes, com mais patinadores inscritos até ao momento, nesta atualização de 2 de Março.

A surpresa vem, sobretudo e especialmente, no Ranking Nacional onde a disputa do primeiro lugar é muito acesso entre o C.D.R. Prazeres – Madeira, com 29 patinadores, que era o líder na primeira atualização e foi o vencedor nos dois últimos anos,  agora foi ultrapassado, de forma categórica, pelo clube que era segundo, o Club Sport Marítimo, que até ao momento já inscreveu 33 patinadores, destronando da liderança os seus vizinhos insulares.

reviravolta Reviravolta e Aproximação no Ranking dos Clubes CDR Prazeres 1   Portugu  s 2017reviravolta Reviravolta e Aproximação no Ranking dos Clubes CDR Prazeres 1   Portugu  s 2017 1

 

 

 

 

 

 

 

 

A ilha da Madeira está muito à frente em termos de Patinagem de Velocidade em Portugal, no que diz respeito às inscrições na 2ª Etapa da Taça da Europa e no Torneio Internacional lacobrigense, por isso, o 3º lugar é também ocupado por uma equipa daquele arquipélago, trata-se do C.D.R. Santanense – Madeira, com 18 patinadores. O primeiro clube não madeirense aparece na 14ª posição geral com 4 patinadores é o Sport Alenquer e Benfica.

Atualização 2 Março reviravolta Reviravolta e Aproximação no Ranking dos Clubes Captura de ecr   2018 03 03   s 15

Rankin Clubes Por Patinadores Inscritos             Atualização: 2 Março

Em termos internacionais / estrangeiros a disputa ainda é mais renhida, com o SADA PATIN, Espanha, a manter o 1º lugar com 21 patinadores, mas, cada vez mais próximo está o Zwaantjes Rollerclub Zandvoorde da Bélgica, organizadores do Campeonato Europeu deste ano, com 20 patinadores, comprovando o assalto belga a Lagos nos primeiros dias do mês de Abril. Para o 3º posto surgiu agora o ASTUR PATIN, de Espanha, com 11 patinadores registados até ao momento, logo seguido da FEDERACIÓ CATALANA DE PATINATGE, com 9 patinadores.

reviravolta Reviravolta e Aproximação no Ranking dos Clubes IMG 7526

Mas a história ainda não está toda contada e aguardam-se enormes surpresas nos próximos dias, pelo que os prémios a entregar, deverão ser, ainda, alvo de muitas alterações.

 

reviravolta Reviravolta e Aproximação no Ranking dos Clubes Sada Patin

Primeira fase de inscrições apenas termina em 11 de Março de 2018, até lá o vosso clube ainda poderá estar melhor representado! https://europeancupinline.eu/race/race.php?id=12

 

By | 2018-03-19T17:18:14+00:00 Março 3rd, 2018|XV Terras do Infante 2018|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment